Pages

sábado, 26 de abril de 2014

Inspire-se: Maquiagens da Bruna Marquezine

Atualmente só dá ela! Bruna Marquezine está em todas, na novela das 9, nas manchetes de todas as revistas e até nos blogs de beleza e estilo. Além de talentosa, a atriz é linda de morrer! Olha só como ela também arrasa no makeup:
 photo bruna-01_zpsfb7ecc8f.jpg
A maquiagem que ela usou na festa de estreia de “Em Família” simplesmente bombou. Culpa do batom divo Flat Out Fabulous da MAC. Os olhos também estavam lindos com sombra dourada cintilante e esfumado marrom.
 photo bruna-02_zpsba53b396.jpg
Esse super CAT Eyes com marrom e preto foi a escolha da Bru para a festa de “Salve Jorge”. Nos lábios rolou só um pouco de gloss nude, dessa forma o foco ficou todo nos olhos de gata.
 photo bruna-03_zps746da4fa.jpg
A Bruna tem pálpebra gordinha e olhos pequenos, por isso sempre usa e abusa do esfumado. Nesse rolou só sombra marrom café bem escura no canto externo. Truque perfeito para aumentar e dar profundidade ao olhar. Nos lábios mais uma vez brilho labial (ela adora!).
 photo bruna-04_zps1b2c20c8.jpg
Quando quer arrasar ela mantém o make clássico esfumado e aplica nos lábios batons poderosos, o vermelho opaco é um dos que ela mais usa. Fica incrível nesse sorrisão perfeito, né?
 photo bruna-05_zps03d1f6c6.jpg
Olho só como o esfumadinho marrom muda totalmente quando ela troca o batom vermelho por um gloss. Fica com ares de menininha! Uma ótima pro dia-dia.
Estou adorando acompanhar os makes da Bruna, é uma das celebridades que mais curte sair da zona de conforto, sempre com muito bom gosto. Adoro!

Espero que tenham gostado.
                                  Beijinhoos...                                                                     By: Lanny Santos

2 comentários:

  1. oi linda, adorei o post e realmente a bruna anda arrasando com as makes e os batons divos...
    Amando e seguindo seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, seja bem vida pois é ela arrasa com os batons divos dela.
      Obrigada por seguir. beijos

      Excluir