sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha| Máscara Mega Cílios Avon

Olá meninas!

Desde que fiz esse post aqui estava mega curiosa para conhecer a Máscara Mega Cílios da Avon (ou Mega Effects como é conhecia lá fora). Chego essa semana fui correndo montar uma resenha para vocês afinal, está pra nascer máscara mais diferente que essa, né? Olha só:

mega-cilios-avon

mega-cilios-avon-01

mega-cilios-avon-04

A aplicação é feita de baixo pra cima, como se você estivesse pintando os cílios. De acordo com a marca “o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme.”
Na prática achei a máscara fácil de usar pois ela realmente alcança bem os cílios. O problema é que como não estou acostumada com esse pincel acabei borrando muito a pálpebra na primeira aplicação, mas creio que com prática e tempo (conforme ela seque) isso melhore.

mega-cilios-avon-02

Meus cílios são bem fininhos e nada curvados, e ela conseguiu um efeito bacaninha que durou por algumas horas (umas 5/6).



Não passei curvex justamente pra mostrar melhor o efeito de curvatura que ela confere aos cílios.
A minha máscara está nova (abri e já testei) portanto ainda está bem líquida. Como sou do time que prefere a máscara depois que ela dá uma secadinha, creio que daqui umas duas semanas ela estará no ponto. O legal é que mesmo nesse “estado mais líquido/cremoso” gostei do resultado “cílios de boneca”, especialmente rente aos cílios inferiores, região que ela consegue alcançar super bem (a melhor máscara que já usei nessa região com certeza)

Espero que tenham gostado.
                                       Beijinhos...                                                                    By: Lanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário