Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2014

8 Erros comuns cometidos pelas mulheres.

Olá Meninas ..

O Post de hoje é sobre erros cometidos que nos mulheres fazemos e nem percebemos, e para não cometer mais, tenho 8 dicas para nos ajudar a evitar. Confesso que eu errava muuuuito, mais cada dia que passa eu aprendo e aprendo mais, e quem nunca errou? O importante é aprender e praticar, a maquiagem é uma aliada da beleza feminina!


Descubra oito erros comuns cometidos pelas mulheres e saiba como evitar
1. Base: Use uma base adequada ao seu tom de pele. Se ela for mais clara, pode fazer você parecer mais velha. 
Sugestão: Antes de comprar a base, experimente no próprio rosto. A pele da mão - região na qual as mulheres costumam provar o produto - não tem a mesma pigmentação.

2. Corretivo: Se o produto deixar a área do olho mais clara que o restante do rosto pode provocar o efeito “panda ao contrário”, o que vai atrair olhares tanto quanto as olheiras. 
Sugestão: Experimente o produto antes de comprar e evite o excesso na hora de aplicar.

3. Lápis de olho: Quando usado na marca d’água, o lápis pode deixar o visual pesado, principalmente se for aplicado na pálpebra inferior.
Sugestão: Esfume o lápis para dar mais leveza ao make. Alguns produtos já vêm até com uma esponjinha.

4. Lápis de boca: O tom do produto usado para contornar os lábios não pode ficar evidente.
Sugestão: Use um lápis claro, tipo nude, para aplicar um batom escuro ou ainda use lápis e batom do mesmo tom.

5. Blush: O produto é usado para dar um aspecto saudável à mulher. E para isso, não precisa ser exagerado. Se o blush ficar marcado, a maquiagem fica comprometida.
Sugestão: Esfume o blush para dar a pele o “ar saudável” de que ela precisa.

6. Pó bronzeador: O produto pode ajudar a dar um “up” no make. Mas, se usado em excesso, deixa o visual “bicolor”, o rosto bronzeado e o pescoço, branco. 
Sugestão: Não abuse do pó bronzeador, principalmente se o seu corpo não estiver bronzeado. O contraste choca. Aposte no autobronzeador corporal para uniformizar a pele.

7. Sombra branca: Na pele morena, o branco é contrastante, o que pode causar ótimo efeito no que diz respeito à maquiagem. No entanto, o tom não pode ficar “pesado” ou chapado.
Sugestão: Cuidado com o excesso de sombra e, depois de aplicar, esfume bem.

8. Sombra degradê: O efeito degradê está na moda. Mas a divisão que marca a mistura de cores pode ficar evidente se a técnica não for aplicada da forma correta.
Sugestão: Esfume o encontro das sombras para harmonizar o make.

Gostaram Meninas? Espero que sim! 
                                                         Beijos...                                              By: Lanny Santos

2 comentários:

  1. Base, corretivo e blush é preciso cuidado redobrado mesmo.
    adorei o post sua linda, vc vai loge, arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gata! Seguindo seu blog e curtindo sua Fan page. beijinhos

    ResponderExcluir